Gestão de pessoas


Em tempos de mudanças, em especial com evolução disruptiva da tecnologia, que transforma por completo setores inteiros da economia, bem como as relações de trabalho, é fundamental assumir uma postura de liderança. A liderança é conceitualmente tida como um efeito natural das relações humanas, que emerge durante momentos de crise ou necessidade. Mas neste cenário onde a estabilidade dá espaço à incerteza, qual o papel do líder? Criar um ambiente de significado, de confiança, onde haja a possibilidade de aprender com os erros e correr riscos é o papel da liderança. Todos somos convidados a exercer esse papel.

Neste processo, atuar em equipes, saber encorajar outros membros e até mesmo gerir conflitos serão desafios a serem enfrentados. Conseguir negociar consigo mesmo para conduzir de forma mais assertiva negociações internas e externas é a primeira premissa. E em especial, investir no uso do feedback como pilar na gestão de pessoas. O líder ousa deixar um legado significativo e busca envolver os demais para de fato, construir algo duradouro. Esses temas são abordados tendo por base uma metodologia voltada ao adulto, que envolve.

A PASSUS oferece uma variedade de serviços para fortalecer os recursos humanos da sua empresa.Para saber a melhor forma de aprimorar sua equipe, fale conosco.

Nossos Clientes